sábado, 10 de maio de 2014

Resultado Concurso Cultural

Chegou a hora do resultado!!
Dentre todas as lindas poesias tive que escolher só uma, então pensei, repensei, li e reli várias vezes para escolher apenas uma.
A poesia escolhida tocou profundamente, também deixo ela como homenagem para o dia das mães:

"Mãe
Sem sua coragem de lutar por mim
Nada eu seria...
Sem sua esperança em mim
Eu nunca batalharia...
Sem sua luta diária por minha vida
Nada eu valorizaria...

Mãe
A cada novo sofrimento nesta vida
Lembro de sua energia e persistência
A cada momento que penso em desistir
Lembro que você me ensinou a insistir
A cada passo que me elevo
Lembro que me ensinastes a ser humilde...

Ser mãe
Aprendi na vida
Com seu exemplo de batalhadora.
Aprendi na lida
Com suas vitórias de minha mãe educadora."
(Sandra Taís Amorim)

Parabéns Sandra Taís Amorim por sua linda poesia! Estarei entrando em contato para o envio do seu prêmio.

Feliz dia das Mães para todas as mães que acompanham o blog!

http://www.pepika.com/pattern-amigurumi-flower.html

Um comentário: