quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Paixão Nacional

Quem ainda não conhece um dos novos lançamentos da Círculo, o Paixão Nacional é um deles!
A Círculo enviou um novelo pra mim (assim como para as outras blogueiras que pertencem a categoria Ouro) para conhecer melhor seu novo produto, eu recebi um novelo com as cores do Brasil. Ele é um fio bem diferente dos outros, o fio é todo trabalhado e pode ser usado em todas as estações do ano. Como é com cores de times de futebol - incluindo Brasil, é bom já começarmos a preparar algumas coisas para a copa!
Este é o fio:
Vocês podem ver mais cores de outros times no site da Circulo, é só clicar na imagem acima.

2 comentários:

  1. adorei esta lã minha mão esta coçando pra criar algo só falta tempo, passando pra deixar meu carinho bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinha!! Eu também! Com a quantidade de idéias que estou ultimamente sou obrigada a adiar o uso do fio, mas acredito que até o final do ano eu use ele. =) Obrigada pela visita!! Beijos!

      Excluir