quinta-feira, 25 de outubro de 2012

3º Sorteio em parceria com a Círculo!!!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

É com enorme prazer que venho trazer o terceiro sorteio em parceria com a Círculo! Bem, este não será bem um sorteio, será uma brincadeira valendo já para o natal.
Tenho aqui comigo uma latinha (daquelas de extrato de tomate) com balas, vocês terão até o dia 30 de novembro de 2012 para comentarem aqui, junto com os dados que se pede abaixo, quantas balas vocês acham que deve ter na latinha. Elas já estão contadas e tem o número marcado dentro da latinha. 
Esta é a latinha:
 Esta é a bala:

Quem acertar o número de balas que tem na latinha ou o número mais próximo, ganhará além da latinha com as balas uma bolsa com produtos Círculo e caso o blog atinja os 2.000 (dois mil) seguidores, a sortuda ganhará um prêmio extra (surpresa). Caso tenha mais de uma pessoa que acerte ou chegue perto do número, valerá a que enviou a resposta por primeiro. Mas ATENÇÃO: pode tanto ter 1 bala dentro, como pode ter meia latinha ou a latinha cheia!


Itens que compõe o kit da bolsa:
    1 bolsa Maxi Mouline
    2 meadas de Maxi Mouline
    2 pedaços de tedido para patchwork
    1 Cléa 125m
    1 Cléa 1.000m
    1 Anne
    1 revista Barroco
    1 lã Loucura
    1 Barroco
    1 lã Amore Baby
    1 agulha de crochê 3,00mm


Para participar:
1. Ser seguidor(a) do meu blog;
2.Ter endereço de entrega no Brasil;
3. Divulguem bastante!!! Não precisa pôr o link de divulgação no comentário, divulgando já está ótimo.

Comentar neste post com os seguintes dados (Copiem e colem):

Nome completo:
Nome de seguidor(a):
e-mail:
Resposta de quantas balas tem na latinha:

Serão aceitas inscrições até o dia 30/11/12. O resultado sai dia 01/12/12.
Será aceito um comentário por pessoa.
Farei uma lista de divulgação com número, nome dos participantes e o palpite que deu, e divulgarei a lista no dia 01/12/12, junto com o resultado.
A pessoa terá 48h para entrar em contato, caso contrário será escolhida a próxima pessoa (que acertou por segundo ou a primeira que chegou mais perto do resultado).



Boa sorte a todos(as)!




142 comentários:

  1. Nome completo: Patrícia Asai
    Nome de seguidor(a): patriciaasai
    e-mail:patriciaasai@ig.com.br/cantinhodapatiasai.blogspot.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo e-mail está errado o correto é: cantinhodapatiasai@hotmail.com, favor alterar! Obrigada!

      Excluir
    2. Nome completo: SOLANGE SILVA DE LIMA

      Nome de seguidor(a): Soll Limma

      e-mail:artessoll@hotmail.com

      Resposta de quantas balas tem na latinha: 16

      Excluir
  2. Nome completo:adriana mira netto de souza
    Nome de seguidor(a):adriana mira netto de souza
    e-mail:adrimlf@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:08 balinhas
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Carla Dias Carvalho
    Carla Carvalho
    nayramodafeminina@gmail.com
    tem 13 balas.

    ResponderExcluir
  4. Participando também:

    Nome completo: Erica Posanske
    Nome de seguidor(a): Erica Posanske
    e-mail: erica.posanske@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 33 balinhas

    ResponderExcluir
  5. olá , amei a brincadeira, sorte pura desta vez! (kkk)
    vamos a tentativa.
    Nome completo:Elaine Fontes
    Nome de seguidor(a):http://cantinhodedosdemel.blogspot.com
    e-mail:elaines_fontes@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 15

    bjs

    ResponderExcluir
  6. ANALICE DE OLIVEIRA SILVA
    ANALICE DE OLIVEIRA
    analice.oliveira.silva@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha 13

    ResponderExcluir
  7. Liene Santos Oliveira e Silva
    Simplesmente LI
    lieneolive@hotmail.com
    20 balas

    ResponderExcluir
  8. Nome completo:REGINA CELIA VENTURA
    Nome de seguidor(a):Regina ventura
    e-mail: carvalho.ventura@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 05

    ResponderExcluir
  9. Nome completo: Damaris Costa Araujo
    Nome de seguidor(a):Dama
    e-mail:araujodamaris@bol.com.br
    Resposta de quantas balas tem na latinha: na latinha tem 1 balinha.

    Acerteiiii?????

    Bjos
    Damaris

    ResponderExcluir
  10. Participando...
    Nome completo: CARINE MARIA STRIEDER
    Nome de seguidor(a): CARINE MARIA STRIEDER
    e-mail: carinestrieder@terra.com.br
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 53

    ResponderExcluir
  11. Nome completo: HELOISA DE MATTOS RIBEIRO COSTA
    Nome de seguidor(a):HELO MATTOS
    e-mail: heloisamrcosta@yahoo.com.br
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 11 balinhas

    ResponderExcluir
  12. Oi querida vim agradecer a visite e o convite p participar, eu adoraria, mas infelizmente vivo na Alemanha. Duro isso! Nunca posso participar dos sorteios, snif... Bem , mas estou feliz por ganhar mais uma seguidora. Seu blog é uma fofura.Mil bjus.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Cibele!!! Vim retribuir a visita ao meu blog!!! Obrigada, amei!!! Já estou te seguindo tbm!!! Seu blog é show de bola!!! Bjus

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    Nome: Maria Salete Padilha
    Seguidora: Salete
    E-mail:saletepadilha@terra.com.br
    Resposta de quantas balas tem na latinha: Bem eu arrisco 30 Balas a data do sorteio.
    O Felipe adora as balinhas do Patati Patatá será que acertei.

    ResponderExcluir
  15. Nome completo: Renata Alves Viana
    Nome de seguidor(a): Renarte
    e-mail: renataa.viana@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 17 balas

    ResponderExcluir
  16. Nome completo:Márcia Dias Silveira de Souza
    Nome de seguidor(a):Márcia Dias
    e-mail:mdss42@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:278

    ResponderExcluir
  17. Nome completo: Shyrlei Tubbs
    Nome de seguidor(a): Shyrlei Tubbs
    e-mail: shy_tubbs@yahoo.com.br
    Resposta de quantas balas tem na latinha: hummm... acho que tem 25 balinhas!

    ResponderExcluir
  18. Nome completo: Juliana flores
    Nome de seguidor(a):ju artes
    e-mail:juliana@lojavirtualtec.com.br
    Resposta de quantas balas tem na latinha:03
    http://juartestricoecroche.blogspot.com.br/
    Boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  19. Nome completo: SANDRA RENATA FERRO DE LIMA
    Nome de seguidor(a): SANDRA FERRO
    e-mail: sandraferro1@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 24 balinhas.

    Agradeço o convite, adorei seu cantinho!!! parabéns!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Olá, passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também...
    www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  21. Nome completo: Sheila Silveira
    Nome de seguidor(a):Sheila
    e-mail:sheila-silveira@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 22
    Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  22. Olá Cibele! Vim agrade4cer sua visita e por seguir meu blog, fiquei feliz! Volte sempre, será um prazer. Postei um mimo pra você, es´pero que goste, veja link na lateral do blog. já estou seguindo o seu parabéns lindo seu blog. Tem sorteio no meu e é duplo, veja as regrinhas e participe. Bjuss uma linda noite.

    ResponderExcluir
  23. Nome completo:sandra navarro de souza
    Nome de seguidor(a):sandra
    e-mail:sandranavarro12@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 2 unidades

    ResponderExcluir
  24. Oba oba!!!

    Eu chuto 12 balinhas!!!

    Nome: Lucienne Cristina
    E-mail: lu_cno@yahoo.com.br
    Seguidora: * Lucienne *
    Blog: http://lucyscraft.blogspot.com.br/
    Cidade: São Paulo/SP

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  25. Nome: Inez Barbosa
    Seguidora: omo no Tempo da Vovó
    Email: nenoca_inez@hotmail.com
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/511634992182776

    Resposta: 16 balas

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Nome Neusa Maria da Silva Lopes
    Seguidora Neusa Lopes
    E-mail lopes_neusa@yahoo.com.br
    Resposta 20 balas

    ResponderExcluir
  28. Nome completo:Marlene da Paz
    Nome de seguidor(a): Marlene Paz
    e-mail:lenitamizade@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:32
    Divulguei no meu blog.
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  29. Nome completo:kátia santos cardoso
    Nome de seguidor(a):katiaecinzia art´s
    e-mail:katiuscia12342008@@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:6 balinhas sei la amiga vim mais te visitar mesmo dificil ganhar rsrsrs,obrigada por seguir o meu blog,amei seu blog bjss

    ResponderExcluir
  30. Quero participar!! Estou seguindo tudo direitinho!
    Seguidora: Jane Marcia Brandão
    BLOG: http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    Sou de SALVADOR - BAHIA (Terra da Alegria) rsrsr
    Email: jmarcia8@hotmail.com
    Acho que tem 18 balinhas

    ResponderExcluir
  31. oi cibeli, será umprazer ter vc como minha seguidora játo te seguindo.bjos.

    ResponderExcluir
  32. Olá Cibeli obrigada pelo convite.
    infelizmente nem conheço essa bala pra fazer um calculo sobre qual o máximo que caberia dentro de uma latinha de extrato. mas vou tentar. Obrigada pela visita e convite

    Nome: Bya Ferreira
    Seguidora: croche Bya Ferreira
    e-mail: bya.jcf@gmail.com
    resposta: 35 balinhas

    ResponderExcluir
  33. Luciene Azevedo Domas Santos
    nome de seguidora:Luciene Santos
    email: cienecrocht@gmail.com
    Tem 10 balas no pote

    ResponderExcluir
  34. Nome completo:elisangela da silva
    Nome de seguidor(a):elisangela
    e-mail:elis3323@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:15
    blog:belartebyelis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Nome completo: Andréia Klier
    Nome de seguidora: Deia Klier
    e-mail: deiaklier@yahoo.com.br
    Resposta: 24 balas!

    bj

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo seu blog, seguindo!!

    Vim te chamar para nova promo em meu blog. Serão 4 ganhadoras e a regra é seguir o Blog de minha parceria pq o meu vc Paula Jacques ^^ Ah não esquece de preencher o formullário!!

    Beijos, =)
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/2012/10/promocao-blog-paula-jacques-4-mini.html

    Andreia Napoleao
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Nome completo:josiane neves
    Nome de seguidor(a):alinhavando retalhos
    e-mail:josiane.neves@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:21

    ResponderExcluir
  38. Oii, vim retribuir a visita e aproveitar para participar! Beijão

    Nome completo: Stella Spohr
    Nome de seguidor(a): Ella Bella
    e-mail: stella7pf@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:37

    ResponderExcluir
  39. Oi, vim retribuir sua visita. Estou lhe seguindo a participando da brincadeira. Divulguei em meu blog.

    Nome Completo: Paula de Mattos dos Santos Sauter
    Nome Seguidora: Paula Sauter
    Email:pmysauter@gmail.com
    Resposta: 25 balinhas

    ResponderExcluir
  40. Olá,
    Obrigada pela visitinha no meu blog, adorei, já sou sua seguidora faz tempo, e adoro os teus trabalhos.
    Infelizmente não vou poder participar na brincadeira com você porque minha morada não é no Brasil, mas sim do outro lado do Atlântico, em Portugal.
    Um beijinho grande.
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
  41. Oi passei para retribuir a visita e participar da brincadeira,está linda a latinha,tomara que eu ganhe, kkkkk!
    Nome completo:Isa Fátima Brasileiro
    Nome de seguidor(a):Criações-Isa
    e-mail:isinhabrasileiro08@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:9
    Moro em Belo Horizonte,MG

    ResponderExcluir
  42. Oiiiiiii
    Obrigada pela visita, amei seu blog...já estou te seguindo e participando da brincadeira!!!!
    Nome completo:Luciane Rontani
    Nome de seguidor(a):Luciane Rontani
    e-mail:il.ani@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:5

    meu blog é:
    www.feitospormimbylurontani.blogospot.com.br
    Bjnhos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  43. nome rosana
    email poltronarosa@bol.com.br
    acho que tem 55 balas já divulguei

    ResponderExcluir
  44. Nome completo: Edilene Rodrigues de Faria
    Nome de seguidor(a): Di Rodrigues
    e-mail: edilenericardo@ig.com.br
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 21


    ResponderExcluir
  45. Retribuindo sua visita e já estou te seguindo e vou participar dessa brincadeira tbem !!!!
    Nome completo:Daniele Ferreira branco
    Nome de seguidor(a):Daniele Branco
    e-mail:artesdanibr@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:23

    ResponderExcluir
  46. Olá querida, que maravilha vc ter me achado, pq amei seu blog eu amo bonecas, no começo eu fazia em croche mais dava muito trabalho, agora só faço no tecido mesmo eheheheh então fiquei feliz por ter vc seguindo meu blog e por isso ja estou seguindo o seu...e quero participar grande beijo amiga.ah só não sei ainda como que divulga sabe eu sou blogueira nova ehhehehe se me ensina??? bjão
    Nome completo:MARINÊS ALICE DE SOUZA
    Nome de seguidor(a): MARI ALICE vidasdepano.blogspot.com
    e-mail: marybonecas@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:89

    ResponderExcluir
  47. QUERO PARTICIPAR.
    Nome completo:Priscila Lima Silva Santana
    Nome de seguidor(a):Priscila Ponto cruz
    e-mail: prisly088@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:25 balinhas

    ResponderExcluir
  48. Olá retribuindo a visita, adorei a brincadeira e com certeza já vou participar !!! bjs
    Nome completo: Simonia Ferreira Oliveira
    Nome de seguidor(a):SiSee Charme e Beleza
    e-mail:simoniah@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 35

    ResponderExcluir
  49. Ôpa, olha eu aqui =D
    sou tão ruim de chute mais vamos lá! Um grande beijo!

    Nome completo: Kaline Gonçalves Alves
    Nome de seguidor(a): Kaline
    e-mail: kaline.alves@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 39

    ResponderExcluir
  50. OLÁ QUERIDA!!PARTICIPANDO!!
    NOME:SILVANA CAPOZZI
    SEGUIDORA;SILVANA CAPOZZI (ARTESANATOS E RESTAURAÇÕES)
    E-MAIL:SILVANACAPOZZI@HOTMAIL.COM
    RESPOSTA:NA LATA TEM 13 BALAS.
    VOU DIVULGAR NA LATERAL DO MEU BLOG!!!
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  51. Amei o blog...Obrigado pela visitinha!!!
    QUER FAZER PARCERIA COMIGO? bASTA entrar nesse link e seguir as regras:http://milenacriativa.blogspot.com.br/p/eu-recomendo-entre.html

    Acho que tem 7 balas

    ResponderExcluir
  52. Nome completo:Milena Azevedo do Vale Santiago
    Nome de seguidor(a):Milena Santiago
    e-mail:milena-santiago@hotmailcom
    Resposta de quantas balas tem na latinha:7

    ResponderExcluir
  53. Nome completo:Micaela Corrêa de Oliveira.
    Nome de seguidor(a):micaela.o.
    e-mail:micaela.o@live.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:1

    ResponderExcluir
  54. oi flor,adorei sua vizita,vim aki retribuir,prestijiar e participar
    nome: kristiana de souza coelho
    seguidora: takriska
    email: takriska.arte@gmail.com ou
    http://takriska.blogspot.com.br
    resposta da latinha:19

    ResponderExcluir
  55. Oi Linda, adorei seus trabalhos,estou retribuindo a visita. BOA Sorte a todas no sorteio!

    ResponderExcluir
  56. ola!vim participar...
    Nome completo:Monica Cirineo
    Nome de seguidor(a):Artesanatos e Mimos
    e-mail:artesanatosemimos@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:12

    ResponderExcluir
  57. Oi parabéns pelo blog achei seus trabalhos lindos obrigada pela visita Eliane Lima

    ResponderExcluir
  58. Olá vim participar do sorteio
    Nome completo: Eliane Lima
    Nome de seguidor: atelielianelima
    email:atelieliane@hotmail.com
    Resposta;5

    ResponderExcluir
  59. Oi tb sou *blogueira unida* amei seu blog, estou te seguindo, segue o meu tb? Bjs
    http://www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  60. Oii!
    Obrigada pelo convite! tbm já estou te seguindo! :)

    Aproveito para participar da brincadeira...

    Nome: Aline Wahlbrink
    Nome de seguidor: Aline Wahlbrink
    Email: aline.mw@hotmail.com
    Resposta: 07 balinhas, uma para cada dia da semana! =)

    ResponderExcluir
  61. oi amada!!tb ja estou te seguindo.nome ANDREA,seguidora andrea jaehn,email:andreajjaehn@gmail.com.resposta 29 balinhas.bjsss

    ResponderExcluir
  62. Lindo seu blog. Obrigada pela visita e pelo convite .
    Quero acertar!!!!! 17 balas!!!!
    Nome:Leila Rocha Brasil
    Nome de seguidor: Leila Brasil
    email: leilarbrasil@terra.com.br

    ResponderExcluir
  63. seguindo,segue de volta bjs
    http://fiquelindah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Oii!
    Adorei o site!!!!
    Obrigada pelo convite! tbm já estou te seguindo! :)

    Nome: Elisangela Anunciação
    Nome de seguidor: Telisartes Presentes
    Email: telisartes@terra.com.br
    Resposta: 10 balas

    ResponderExcluir
  65. Olá querida, vc me convidou e eu vim participar.
    Nome completo: Verônica Pereira da Silva
    Nome de seguidor(a): Veve Pontinhos
    e-mail: vevepontinhos@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 25
    Agora ficarei na torcida quem sabe desta vez eu ganho.
    Parabéns pelo blog, tá lindo.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  66. Nome completo:Dayse Passos de Oliveira
    Nome de seguidor(a):Dayse Passos
    e-mail:daypassos@hotmail.com
    Link de divulgação (redes sociais ou blog): http://www.facebook.com/daysepassosde.oliveira
    Cidade:São Vicente - SP

    Acho que tem 11 balinhas aí......
    BJSS!

    ResponderExcluir
  67. Nossa posso dizer que não sou exatamente uma pessoa com sorte em sorteios, nas vamos lá 10 balas.
    Bjs, Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  68. OLA JA SOU SUA SEGUIDORA , BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  69. Olá Cibeli
    Obrigada pelo convite!
    Parabéns pela sua idéia, amei a brincadeira.
    Nome completo:Carmem Warkentin
    Nome de seguidor(a):Carmem
    e-mail:familia_warkentin@hotmail.com.br
    Resposta de quantas balas tem na latinha:53 balinhas
    estou divulgando na lateral do blog
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br
    Abração

    ResponderExcluir
  70. Amei conhecer seu cantinho, é lindo... Obrigada pelo convite... Mais vou deixar para concorrer as pessoas que vão utilizar os produtos. Tenha um lindo final de semana abençoado!!! Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  71. obrigada pelo convite fiquei muito feliz
    HA meninas participante se eu não tiver enganadas essa latinha não cabe mais que 30 balinhas

    Nome completo:iza ferreira
    Nome de seguidor(a):iza fereira
    e-mail:
    Resposta de quantaizamelmor@gmail.com
    balas tem na latinha: 02
    http://moldurasda-mel

    ResponderExcluir
  72. Nome completo:SOLANGE ESTEVES
    Nome de seguidor(a):SOL
    e-mail:sol.artes@yahoo.com.br
    Resposta de quantas balas tem na latinha:06

    ResponderExcluir
  73. Nome completo:Fernanda Costa
    Nome de seguidor(a):Nanda Aguiar
    e-mail: fernanda25aguiar@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 25

    ResponderExcluir
  74. Olá,adorei sua visita ao meu blog e tbm já sou sua seguidora!Ah,tbm participando do sorteio!
    Nome completo:Ana Brito
    Nome de seguidor(a):Ana Brito
    e-mail:anamariadbrt@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:15

    ResponderExcluir
  75. Ola queridaaa..
    Nome:Janai de Mattos
    Email:jana.mattos@hotmail.com
    Nome de seguidora:Artes da Jana
    Resposta:18 balas.

    ResponderExcluir
  76. Olá flor!!!
    Nome: Beatriz Correa Silva Pereira
    Email: pereiraebia@hotmail.com
    Nome de seguidora: Beatriz Paulistana
    Resposta: 16 balas

    ResponderExcluir
  77. Muito obrigada pela sua visita e pelo convite. Muito bonito o seu trabalho. Estou seguindo o seu blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  78. Nome: Ione Viana
    Seguigora: Cantinho da Ione
    e-mail: ionefcviana@gmail.com
    minha dica é:14 balinhas
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  79. Oi obrigada pela visita e pelo convite, seus trabalhos são lindos.
    Nome completo; Silvana B. Andrade
    Nome de seguidor(a):Silvana Andrade
    e-mail:Silvanabandrade@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 02

    ResponderExcluir
  80. Oii!! Obrigada!! Volte sempre!! Seguindo de volta!! Bjoks!!

    ResponderExcluir
  81. Nome completo: Andréa Souza Franco
    Nome de seguidor(a): Andréa Souza Franco
    e-mail: deiafofuchas3d@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 55


    Facebook: https://www.facebook.com/ateliedeiafofuchas3d
    Blog: http://deiafofuchas3d.blogspot.com.br
    Google+1: https://plus.google.com/u/0/b/112827523330955449756/112827523330955449756
    E-mail: deiafofuchas3d@gmail.com
    Loja: http://deiafofuchas3d.euquefaco.com.br
    Tumblr: http://www.tumblr.com/blog/deiafofuchas3d

    Quer um selinho personalizado? Entra qui: http://deiafofuchas3d.blogspot.com/p/selinhos.html

    Seja membra oficial do blog! Clique aqui: http://deiafofuchas3d.blogspot.com/p/membros.html

    ResponderExcluir
  82. Nome completo:Isabel Cristina Nunes de Matos Lourenço
    Nome de seguidor(a): Bebel Lourenço
    e-mail: bebelcnm@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:26

    ResponderExcluir
  83. Nome completo:Rita de Cássia Oliveira Goulart Silva
    Nome de seguidor(a):Jukinha Goulart
    e-mail:ritacogs@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:4 balas

    ResponderExcluir
  84. Esqueci de agradecer sua visitinha e a oportunidade de estar aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  85. Oi!!! Vim retribuir sua visitinha e também participar do sorteio quem sabe eu ganho...

    Nome completo: Marcia Criniti
    Nome de seguidor(a): Marcia Criniti
    e-mail: marcia.criniti648@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 12

    ResponderExcluir
  86. Oi adorei sua visita em meu blog e vim retribuir sua visitinha e participar do sorteio.

    1. Ser seguidor(a) do meu blog; anna karla
    2.Ter endereço de entrega no Brasil; Jacumã conde pb
    3. Divulguem bastante!!! www.karlajacuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. Nome completo:Danielle Cardoso Priess
    Nome de seguidor(a):Arte em Croche
    e-mail:daniellepriess@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 23 balinhas

    ResponderExcluir
  88. Nome completo:Kellen Crepaldi
    Nome de seguidor(a):Kellen Crepaldi Ateliê
    e-mail:kellencrepaldi@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 40 balinhas...

    Gostaria de agradecer sua visita em meu blog e dizer que adorei o seu!!! bjkas

    ResponderExcluir
  89. Nome completo: Irinia Pereira Zachello Pascuzzi
    Nome de seguidor(a): Irinia Zachello
    e-mail: iriniazachello01@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:
    30

    ResponderExcluir
  90. Oiii!
    Que legal seu blog amei, tive um problema com meu computador e só reslovi agora por isso demorei tanto para fazer essa visita. Vou voltar muitas outras vezes e estou te seguindo para não perder nada do que acontece por aqui. Beijão!!

    ResponderExcluir
  91. nome:Fabíola Del Fiume Deiró
    seg:Fabíola Artes em ponto cruz e feltro
    email:fabioladelfiume@yahoo.com.br
    resp:tem 28 balinhas nessa linda latinha!
    vou tentar compartilhar amiga
    adorei a brincadeira!bjus

    ResponderExcluir
  92. Nome completo:Shirlei Favoreto
    Nome de seguidor(a):Shirlei Favoreto
    e-mail:shirlei.favoreto@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:19
    Um abraço

    ResponderExcluir
  93. Nome completo: sandra maria coelho da silva
    Nome de seguidor(a): sandra coelho
    e-mail:kesartesmanuais@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 30

    ResponderExcluir
  94. Nome completo:Alexandra Maia
    Nome de seguidor(a):Coisinhas que amo
    e-mail: alemaiamaia@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:19

    ResponderExcluir
  95. Nome completo: FABIANA NUNES
    Nome de seguidor(a): FABIANA NUNES (EFEITO ARTES)
    e-mail:fabiana.roza@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:7... tá na cara q tem sete balinhas na latinha...kkkkkk

    Bjks e obrigadaaa

    ResponderExcluir
  96. Nome completo: Cristina Sardi
    Nome de seguidor(a): Cristina Sardi
    e-mail: ateliecrissardi@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 27 balas

    ResponderExcluir
  97. Bom dia!!!
    Vim agradecer sua visita em meu blog e ja estou lhe seguindo!!! Amei ti conhecer!!! Miriam - doce carinho artes e encantos

    ResponderExcluir
  98. Nome completo:karina muniz
    Nome de seguidor(a):karina pink
    e-mail:pinkbelezura@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:25

    http://pinkbelezura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  99. Nome completo:Paulinha Lopes Gopmes
    Nome de seguidor(a):Paulinha Gomes
    e-mail:jorginhoepaulinha@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:Pra mim tem 17 balinhas!!!!
    Menina venho agradecer sua visitinha lá no meu blog caminhar entre Linhas e dizer que também já estou te seguindo,amei a brincadeira e estou torcendo muito pra ganhar,sou louca por uma bolsa dessas!!!
    Um grande beijo pra vc querida!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  100. Nome completo:Vanessa Castro
    Nome de seguidor(a):Van Castro
    e-mail:van_mcastros@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 19 balinhas

    ResponderExcluir
  101. Nome completo: Jussara Neves Rezende
    Nome de seguidor(a): Jussara Neves Rezende
    e-mail: jussaraneves@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 120

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome completo:Carla Cristina Rocha
      Nome de seguidor(a):Carla Cristina
      e-mail: carlacristina408@hotmail.com
      Resposta de quantas balas tem na latinha:9 balinhas.
      Um grande Beijo!!!

      Excluir
  102. Nome completo:Andresa Graziele Badaró G. Dutra
    Nome de seguidor(a):Andresa Badaró
    e-mail: agbadaro@bol.com.br
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 11 balas
    Obrigada pelo convite.. Amei a promoção..
    http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos...

    ResponderExcluir
  103. Nome completo:Andrea Ferrer
    Nome de seguidor(a):Andrea
    e-mail: andreacisne@gmail.com

    Resposta de quantas balas tem na latinha: 38 balas

    Ah e obrigada por visitar o meu blog!

    ResponderExcluir
  104. Ja estou seguindo flor..
    Nome completo:Fernanda de Oliveira Santos
    Nome de seguidor(a):Fernanda Caterina
    e-mail:fernandacaterina@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:44

    ResponderExcluir
  105. Nome completo: Driely Meira Nunes de Almeida
    Nome de seguidor(a): Dryh
    e-mail: driely.meira@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 31

    ResponderExcluir
  106. Nome completo: Milena Correia Luz
    Nome de seguidor(a): Milena Luz ~
    e-mail: millyindiia0@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 20

    Passando para agradecer a visita, e seguindo também :)
    Beijo .
    http://makeupluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  107. Nome: sheila lameira
    e-mail: lameira@ig.com.br
    Resposta: 51 balas

    Muito obrigada pela visita no www.blogbelissima.com.br

    Boa sorte e sucesso no sorteio!!!

    ResponderExcluir
  108. Olá! Retribuindo visita amei seu blog! gostei da brincadeira
    Nome: Silvana S.B. de Paula
    e-mail: ssantos4@iclaro.com.br
    Resposta:25 balas
    Blog:ssantos28.blogspot.com.br
    Fica com Deus!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  109. Nome completo: Neide Castor
    Nome de seguidor(a):Neide
    e-mail: neidecastor@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:22
    Estou te seguindo também, Bjss.

    http://neidecastor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  110. Nome completo: Marcicleide Moraes
    Nome de seguidor(a): Marcicleide
    e-mail: marcicleide14@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 10

    ResponderExcluir
  111. Nome completo:Iris H. de Medeiros Cunha
    nome de seguidor(a); Iris Medeiros
    e-mail: irismcunha@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 01 (uma)

    ResponderExcluir
  112. Participando: Nome e nome de seguidora : Maria Irma
    e-mail: maria.jose.roos@hotmail.com
    resposta: 6 balas.
    divulgando na lateral do blog http://zeteartes.blogspot.com.br/
    Tem sorteio pierre alexander e concurso cultural coats , vem participar.
    abraços

    ResponderExcluir
  113. Oi Cibele!!
    Teu blog está lindo demais!! Parabéns e muito sucesso pra ti!!
    Obrigada por visitar o meu e me seguir também!
    Adorei esta brincadeira e já estou a participar, adorei o convite, legal!!
    Bjs

    Nome completo:Viviane Rummler
    Nome de seguidor(a): Viv Manualidades
    e-mail: viv.manualidades@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 14 (quatorze)

    ResponderExcluir
  114. Nome completo: Suellen Blelza
    Nome de seguidor(a): Suellen
    e-mail: sbellaastar@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 35

    ResponderExcluir
  115. Olá Cibele!! Passando p/ agredecer a visita e dizer que seu blog é muito lindo!! Já estou te seguindo... muito obrigada por me convida a participar!! bjuss


    Nome completo: Flávia Brescovit Pinto Kruger
    Nome de seguidor(a):Art's da Flavinha
    e-mail: flavinha.pinto@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 14

    ResponderExcluir
  116. Oi cibele!
    Agradeço pela visitinha, seu blog é super lindo!sou seguidora.

    Nome-Sandra Bernardes Lucas da Silva
    Seguidora-magia do biscuit
    e-mail:blspreta@gmail.com
    Resposta quantas balas tem na latinha-0 ou seja nenhuma bala,ai meu deus to adorando essa bricadeira kkkk.

    ResponderExcluir
  117. nome: pauliane ornague de oliveira
    seguidora: paulinha ornague
    e-mail: paulianeornague@gmail.com
    curitiba/pr
    resposta: 25 balinhas...

    ResponderExcluir
  118. Nome completo:Rachel de souza Lima
    Nome de seguidor(a):koisas de keke
    e-mail:raque-lyta@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:2 balinhas,ai amiga será que acertei?
    Adorei seu blog,já sou sua seguidora,bjos.

    ResponderExcluir
  119. obrigada pelo convite
    iza Costa
    iza
    izaartsecriacoes@gmail.com
    resp. 04

    ResponderExcluir
  120. Olá..

    Nome completo:Nathalia Pinheiro Gonzales Santos
    Nome de seguidor(a):Nathalia Gonzales
    e-mail:nathalia-gonzales@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:36 balinhas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  121. Nome completo: Juliana de Oliveira Lopes
    Nome de seguidor(a): Juliana Oliveira
    e-mail:falecomjulianabanana@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 17 balas

    ResponderExcluir
  122. Nome completo: Tatiane Medeiros
    Nome de seguidor(a): Tati Medeiros
    e-mail: kimikoti@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: Bom não vi ninguem chutando este numero então vou tentar a minha idade kkkk 29 balinhas

    ResponderExcluir
  123. Nome completo: Juliana Cristina dos Santos
    Nome de seguidor(a): Juliana Cristina
    e-mail: jullysmi3@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 23 balas!

    ResponderExcluir
  124. Olá Cibele
    Nome Lucineide Melo (mesmo nome de seguidora)
    Email slucymelo@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha,: 27 balas.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  125. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Gomes
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/11/3-sorteio-do-blog-beli-artes-e-design.html

    RESPOSTA:TEM 13 BALAS NO POTINHO!!

    ResponderExcluir
  126. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  127. Nome completo:Gisele Cristina dos Santos
    Nome de seguidor(a): Gisele Cristina
    e-mail: gikasmyle@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 03 balinhas,
    Numero da sorte, kkk
    bjinhus

    ResponderExcluir
  128. Nome completo:Maria auxiliadora fernandes da costa martins
    Nome de seguidor(a):o mesmo
    e-mail:mmdora9@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:25 balas

    ResponderExcluir
  129. Oi linda
    adorei seu cantinho viu, estou super seguindo *-*

    Obrigada pela sua visita
    e sucesso sempre!

    Beijos
    Vivii Rocha
    •|Esmaltique.Blogspot.Com|•

    ResponderExcluir
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  131. Participando!

    Jhu Barreto
    Seguidora:jhujuba feltros
    jhujubafeltros@gmail.com
    São Paulo-SP



    Na latinha tem 07 balas!!!!!
    Obrigada ,sorte pra mim!!
    BEIJOS!
    Fiz um post lá no blog!

    ResponderExcluir
  132. Nome completo: Luana Nahorny
    Nome de seguidor(a): Luana Nahorny
    e-mail: lojabonequinhadeluxo@ig.com.br
    Resposta de quantas balas tem na latinha: 46
    Sorte pra mim! :)

    ResponderExcluir
  133. Nome completo:katheryne t. r.correa
    Nome de seguidor(a):katherynecorrea
    e-mail:katherynecorrea@hotmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:32 balas

    ResponderExcluir
  134. Nome completo:Mayara Fervorini Silva
    Nome de seguidor(a):http://enxovaldosbordados.blogspot.com.br/
    e-mail:mayarafervorini@gmail.com
    Resposta de quantas balas tem na latinha:2

    ResponderExcluir
  135. Nome completo:Rosa maria mendes da Silva
    Nome de seguidor(a):Rosa maria
    e-mail: asorairammendes@yahoo.com.br
    Resposta de quantas balas tem na latinha:
    27

    ResponderExcluir